O mtb brasileiro foi elevado a um novo posto com a vitória inédita do ciclista Henrique Avancini na prova de short track, que integra a Copa do Mundo UCI MTB realizada em Vallnord, Andorra.

Na última sexta-feira (13), o domínio do ciclista fluminense na prova de XCC garantiu sua liderança durante o percurso – rápido e explosivo – em condições intensas de duração e altitude.

 

 

Confiante, preparado e acompanhado da super máquina da Cannondale, sua Scapel-SI com a nova lefty ocho, Avancini conquistou sua primeira vitória no circuito mundial em grande estilo.

 

“Eu não pedalo sozinho. Pedalo pelo meu país, pela minha equipe, pelo meu projeto no Brasil, por todos que sobem na bicicleta e pelas coisas que acredito. É um grande dia para todos nós” – Avancini

FONTE: Red Bull

 

 

Conheça mais sobre a companheira do Avancini em Andorra, a Scalpel-Si com a nova lefty ocho da Cannondale:

Projetada para os exigentes percursos do XC moderno, a Scalpel-SI é a full-suspension mais leve e rígida já criada. Sua geometria e ergonomia garantem total controle nas descidas, resposta imediata nas subidas e performance geral impecável.

 

 

Scalpel-Si Cannondale

The Bike Culture – Scalpel-Si Cannondale

 

  • A transmissão patenteada Ai possibilitou utilizar chainstays bem curtos para melhorar a tração em subidas e tornar a bike mais ágil, sem comprometer o amplo espaço para o pneu traseiro e sem limitar-se ao uso de apenas uma coroa.
  • A geometria OutFront proporciona o melhor de dois mundos: estabilidade nas descidas mais agressivas e agilidade em todos os outros pontos do percurso.
  • Com sua rigidez inacreditável e a precisão nas respostas ao movimento do guidão, o Lefty é melhor nas curvas, oferece melhor controle e dá um banho nos flexíveis garfos de XC da concorrência. O offset maior (rake) torna a geometria OutFront uma realidade.
  • Diga não ao desperdício de energia! A Scalpel Si é a full-suspension para XC mais rígida atualmente, graças à raiação homogênea da roda traseira Ai, ao chainstay super curto, ao eixo LockR e ao carbono BallisTec.
  • O pedivela Si, o garfo, o quadro e os stays sem pivôs se somam para reduzir o peso. A Scalpel-Si é a full-suspension para XC mais leve do mercado!

 

Quer saber mais sobre essa verdadeira estrela da Cannondale?

Entre em contato com os experts da The Bike Culture!

Loja Jardins +55 11 2387 9080

Loja Vila Nova Conceição +55 11 3044-4704