Skip to main content

Confira mais dicas de presentes para ciclistas pela The Bike Culture!

Presentear alguém que gosta de pedalar nem sempre é uma escolha fácil. São muitas opções! E nem sempre sabemos se o presente será útil ou não.

Sendo assim, a The Bike Culture criou uma segunda lista com mais dicas dos melhores presentes para ciclistas, apresentando as maiores tendências do momento em equipamentos do segmento.

 Confira agora nossa lista! 

1. Melhores presentes para ciclistas – Capacete Uvex Quatro XC

Antes de mais nada, um verdadeiro clássico do MTB. O capacete Uvex Quatro XC foi otimizado sob medida para os praticantes de cross country. Sua Estrutura Double Inmold® garante maior leveza e resistência contra os mais spanersos impactos, garantindo assim muito mais segurança para seu pedal.

Só para ilustrar, suas 17 aberturas garantem a ventilação necessária, e o corte mais profundo na parte traseira proporciona maior segurança. Almofadas de alta qualidade removíveis e laváveis ​​também fornecem ventilação extra e fácil higienização da peça. Além disso, seu sistema de ajuste IAS torna a largura do capacete fácil de ajustar.

Por não possuir viseira, o atleta tem um campo de visão mais amplo em todas as posições de pilotagem. Por fim, o LED plug-in opcional oferece segurança extra para treinamento ao amanhecer, anoitecer ou com pouca luz.

2. Óculos Shimano

O conceito do S-Phyre é: máxima potência através da combinação de ajuste, peso e aerodinâmica.

As lentes são feitas de policarbonato Teijin japonês, que oferecem resistência aos impactos e possuem um revestimento anti-risco. A Shimano utiliza a tecnologia do revestimento Super Hidrofóbico em suas lentes, repelindo assim a água para mantê-las limpas e secas.

Por fim, os óculos S-Phyre X oferecem um design ergonômico e ajustado, a fim de reduzir a turbulência do fluxo de ar e encaixar confortavelmente no seu rosto.

3. Sapatilha Shimano S-Phyre RC9

Em outras palavras, a sapatilha mais leve da Shimano, A S-Phyre RC9 não marca apenas uma nova era para os calçados de estrada da marca japonesa, como também o lançamento do seu sistema de integração de vestuário dos pés à cabeça.

Em segundo lugar, para controlar o peso do produto, a Shimano dispensou a placa duradoura no topo da sola de carbono e eliminou os painéis de moldagem térmica.

Por fim, a sola mais lisa envolve bem os pés e proporcionam horas de conforto no pedal.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.