A PRIMEIRA CONCEPT STORE DOREL DE SÃO PAULO JÁ ESTÁ DE PORTAS ABERTAS: A THE BIKE CULTURE FOI INAUGURADA NO DIA 23 DE FEVEREIRO.

Sua festa de abertura contou com a presença dos principais executivos da Dorel, a equipe de competição Caloi e Cannondale (Henrique Avancini, Sherman Trezza, Leandro Overall, Brou Brutos, Yuri Bogner, Bia Ferragi, Kdera, Bernardo Cruz e Fred Mariano), além de mais de 300 convidados.

No evento, Eduardo André (um dos sócios da TBC), Eduardo Musa (CEO Brasil da Dorel), Peter (CEO Mundial da Dorel) e Eduardo Rocha (Diretor de Vendas Dorel Brasil) falaram aos convidados sobre o conceito da loja, a expectativa e a parceria e entre as marcas. Para Marco Gadaleta, também sócio da TBC, a parceria com a Dorel foi perfeita. “Por meio da parceria, aliamos nossa inspiração a produtos de qualidade e de reconhecimento internacional”.

A ideia principal da loja é se tornar uma referência na cidade na prestação de serviços àqueles que já estão ou que querem estar imersos no mundo do ciclismo – seja de lazer, de esporte ou como meio de transporte.

Nós oferecemos um ambiente que fará as pessoas se sentirem em casa, seja por meio de um horário de funcionamento estendido para atender a quem precisa de flexibilidade para cuidar de sua bicicleta ou por uma equipe profissional pronta para orientar nossos clientes.EDUARDO ANDRÉ – TBC

A The Bike Culture, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e das 9h às 19h aos fins de semana, traz, além de bicicletas e acessórios, uma oficina completa com ferramentas Park Tool novinhas, mecânicos com muita experiência de mercado e uma equipe de vendas com grande conhecimento do que há de melhor no mercado para manter uma bicicleta com qualidade e segurança.